Projecon é 9º lugar entre as PMEs que mais cresceram no Brasil.

A Projecon obteve a 9ª colocação geral no ranking das 200 pequenas e médias empresas (PMEs) que mais cresceram no Brasil, promovido anualmente pela Deloitte, empresa internacional de auditoria, consultoria, assessoria financeira, gestão de riscos, consultoria tributária e serviços relacionados, em parceria com a revista Exame, a mais conceituada publicação brasileira do ramo de negócios.

Quando analisamos o ranking por regiões, a Projecon é a 3ª colocada do Sudeste (MG, RJ e ES) e, quando somamos os resultados de São Paulo, que são computados separadamente, a empresa mineira cai apenas uma posição, ficando em 4º. Na análise por ramo de atuação a Projecon é a 2ª no segmento de Construção.

Na opinião de Delson Diniz Jr., Diretor Comercial da Projecon, a excelente performance alcançada pela empresa no período avaliado – crescimento anual de 91,73% - é fruto de uma mentalidade administrativa arrojada e empreendedora, que fez com que a empresa não ficasse estacionada na crise. “No momento em que sentimos no Brasil a sombra da crise que começava a chegar, entendemos que era a hora de investirmos nos nossos projetos para não sermos assombrados pelo fantasma da estagnação, que causou a paralização de diversos empreendimentos no País”, conta o empresário.

E deu certo. A empresa, sediada em Belo Horizonte, possui não só empreendimentos residenciais e comerciais espalhados por toda a Capital Mineira. É também reconhecida nacionalmente por sua expertise em obras industriais, com projetos entregues e em andamento em vários estados do País, atendendo a clientes públicos e privados, dos mais diversos segmentos.

Sobre o ranking:

Qual o segredo das pequenas e médias empresas campeãs de crescimento no Brasil? Em busca dessa resposta, Exame e a consultoria Deloitte publicaram a décima primeira edição da pesquisa “As 200 Pequenas e Médias Empresas que Mais Crescem no Brasil”. O estudo revela que essas empresas cresceram 12% em 2014, mesmo com a recessão dando as caras. Faturaram, juntas, 12,8 bilhões de Reais. A receita média por empresa avançou de 57 milhões de Reais, em 2013, para 64 milhões, em 2014.

Juntas, as 200 companhias empregam 88.000 pessoas – 18% a mais do que em 2013. Para chegar até elas, a Deloitte analisou a demonstração financeira de centenas de empresas com faturamento anual entre 3 e 400 milhões de Reais. Essas companhias estão em todas as regiões do Brasil e atuam nos mais variados setores – 27% em tecnologia, 15% em serviços, 10% no varejo, 8% em alimentos e bebidas, 8% em construção, 7% em máquinas e equipamentos e outros 25% em diversos outros nichos de atividades. A Projecon obteve a 9ª colocação geral no ranking das 200 pequenas e médias empresas (PMEs) que mais cresceram no Brasil, promovido anualmente pela Deloitte, empresa internacional de auditoria, consultoria, assessoria financeira, gestão de riscos, consultoria tributária e serviços relacionados, em parceria com a revista Exame, a mais conceituada publicação brasileira do ramo de negócios.

(31) 2552-2244
(31) 2552-2344
© Copyright 2017 - PROJECON - Projetos e Construções. Todos os direitos reservados.